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    Política de Troca

    Nosso objetivo é garantir sempre sua satisfação nas compras feitas no e-commerce da Diablo. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados no site. Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

    Situações:

    1) Produto com defeito técnico

    2) Troca ou devolução por fatores relacionados à operação de venda do site

    Se ao ler esta Política de Troca e Devolução você ainda tiver dúvidas, entre em contato com nosso atendimento (11) 2414-5948, de segunda a sexta, das 9h00 às 18:00h, ou envie sua mensagem por e-mail contato@diabloonline.com.br

    1) PRODUTO COM DEFEITO TÉCNICO

    Mesmo com toda a preocupação do E-commerce da Diablo em enviar um produto comprado no site em perfeito estado, podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, causando avarias. Nestes casos, solicitamos que você recuse a entrega do produto e imediatamente entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente relatando o ocorrido.

    Se você verificar avarias ou o produto apresentar defeito técnico em até 7 dias corridos após a data de recebimento, você poderá solicitar sua troca ou devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Após este prazo não será possível acatar seu pedido e você deverá procurar a Assistência Técnica do fabricante no prazo de garantia, ficando a Diablo isenta de qualquer responsabilidade em relação ao produto.

    1.1) Troca do produto por defeito técnico

    Caso você tenha interesse em trocar o produto por outro, iremos gerar um novo número de pedido que será informado a você por e-mail com o novo produto a ser trocado, escolhido por você. No momento da entrega deste novo produto, a Diablo recolherá o modelo que está sendo substituído.

    Diferença entre o valor do produto trocado e o original

    Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, a ser entregue, esta deverá ser paga pelo cliente. A forma de pagamento deverá obedecer às mesmas condições do pedido original, caso a compra tenha sido efetuada com cartão de crédito. Para compras com boleto bancário (à vista) será via deposito em conta.

    Ao contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente, você receberá todas as informações necessárias para este procedimento.

     

    IMPORTANTE » A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Havendo indícios de uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original, a solicitação de devolução ou troca não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido ao cliente no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de troca será cancelado. Toda mercadoria a ser trocada ou devolvida deverá estar acompanhada de seus manuais e acessórios, além da Nota Fiscal de compra, caso contrário, a Diablo não acatará a solicitação.

    1.2) Cancelamento do pedido e devolução do produto por defeito técnico

    A devolução do produto e o cancelamento do pedido será feito a partir de sua solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Cliente. O cliente deverá devolver o produto via transportadora.

    Como será feito o reembolso do valor do produto devolvido?

    O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Diablo. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise.

    Nas compras com cartão de crédito:

    O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

    Nas compras com boleto bancário:

    Neste caso, ao contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF. O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 15 dias úteis.

    Nestes casos, o valor do frete será devolvido ao cliente.

    2) TROCA OU DEVOLUÇÃO POR FATORES RELACIONADOS À OPERAÇÃO DE VENDA DO SITE

    Ao comprar um produto em nosso site, podem ocorrer situações imprevistas que causem o cancelamento da compra com a devolução do produto ou a necessidade da troca da mercadoria. Esses imprevistos podem ser classificados em:

    2.1) Divergência de informações

    Ao receber o produto você pode eventualmente verificar que suas informações são diferentes daquelas descritas em nosso site, devido a divergência de dados fornecidos para divulgação pelos fabricantes. Neste caso, pedimos que faça contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 2214-5948 ou através de e-mail contato@diabloonline.com.br, para que possamos verificar as informações.

    Sua solicitação será analisada e posteriormente será feito contato em até 10 dias úteis, sugerindo a troca do produto ou, caso queira, o cancelamento da compra e a devolução da mercadoria.

    2.1.1) Troca do produto por divergência de informações

    Caso você tenha interesse em trocar o produto por outro, iremos gerar um novo número de pedido que será informado a você por e-mail com o novo produto a ser trocado, escolhido por você. O cliente deverá devolver o produto via transportadora.

    Diferença entre o valor do produto trocado e o original

    Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, a ser entregue, esta deverá ser paga pelo cliente. A forma de pagamento deverá obedecer às mesmas condições do pedido original, caso a compra tenha sido efetuada com cartão de crédito. Para compras com boleto bancário (à vista). Ao contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente, você receberá todas as informações necessárias para este procedimento.

    21.2) Cancelamento do pedido e devolução do produto por divergência de informações

    Se você optar por devolver o produto e cancelar o pedido, faça sua solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Será enviada uma comunicação ao nosso Centro de Distribuição.O cliente deverá devolver o produto via transportadora.

    Como será feito o reembolso do valor do produto devolvido?

    O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Diablo. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise.

    Nas compras com cartão de crédito:

    O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

    Nas compras com boleto bancário:

    Neste caso, ao contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF. O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 15 dias úteis.

    IMPORTANTE » A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. » Havendo indícios de uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original, a solicitação de devolução ou troca não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido ao cliente no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de troca será cancelado. Toda mercadoria a ser trocada ou devolvida deverá estar acompanhada de seus manuais e acessórios, além da Nota Fiscal de compra, caso contrário, a Berlanda não acatará a solicitação.

    Nestes casos o valor do frete será devolvido ao cliente.

     

    2.2) Atraso na entrega

    Podem ocorrer atrasos na entrega devido a imprevistos como indisponibilidade do produto, atrasos pela transportadora, problemas com a análise do crédito, entre outros fatores. Neste caso, em que você ainda não recebeu o produto, poderá solicitar a troca do item por outro em estoque, ou o cancelamento da compra. Para isso, é necessário que seja feito contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, que informará o motivo do atraso e verificará a melhor alternativa para atender você.

    2.2) Troca do produto por atraso na entrega

    Caso você tenha interesse em trocar o produto, cuja entrega ainda não foi feita, por outro, iremos gerar um novo número de pedido - que será informado a você por e-mail com o novo produto a ser trocado, escolhido por você.

    Diferença entre o valor do produto trocado e o original

    Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, a ser entregue, esta deverá ser paga pelo cliente. A forma de pagamento deverá obedecer as mesmas condições do pedido original, caso a compra tenha sido efetuada com cartão de crédito. Para compras com boleto bancário (à vista) e cheque (à vista ou parcelado), a diferença deverá ser paga com cheque à vista.

    Ao contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente, você receberá todas as informações necessárias para este procedimento.

    2.3) Impossibilidade de entrega

    Pode ocorrer a impossibilidade de entrega do produto devido ao endereço indicado no pedido não existir (talvez por uma falha de digitação) ou por não ser acessível. Para estes casos, a Loja Diablo entrará em contato com o cliente para confirmação do endereço ou para que seja definido um outro local de entrega. Após este contato, caso efetivamente não seja possível entregar o produto, será feito o cancelamento do pedido e a restituição do valor da mercadoria da seguinte forma:

    Reembolso do valor do produto com impossibilidade de entrega

    O valor do produto será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra.

    Nas compras com cartão de crédito:

    O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

    Nas compras com boleto bancário:

    Ao fazer seu contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF. O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 15 dias úteis.

    Nestes casos, o valor do frete não será devolvido ao cliente.

    2.4) Outros motivos

    Para casos não previstos nesta Política, que possam motivar a troca ou devolução do produto, pedimos que você entre em contato conosco, para negociar uma alternativa, visando a sua satisfação.